Edital

CONCURSO PARA CONTRATAÇÃO DE MESTRE EM PSICOLOGIA (Ref.ª ProChild 034/2021)

A Associação Laboratório Colaborativo ProChild Against Poverty and Social Exclusion (ProChild CoLAB) tem aberto um processo de candidatura para Mestre em Psicologia para o Projeto de Desenvolvimento e Educação em Creche, em parceria com a Fundação Belmiro de Azevedo (FBA) de acordo com os procedimentos abaixo enunciados.

1. Requisitos de Admissão

Os(as) candidatos(as) deverão ser titulares de:

• Mestrado em Psicologia;

• Especialidade na área da Psicologia Clínica ou da Educação;

• Certificados pela Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP);

• Experiência profissional em avaliação e intervenção em contextos de educação de infância, preferencialmente dirigida ao contexto de creche;

• Será valorizada a experiência em processos de desenvolvimento profissional de agentes educativos.
O domínio falado e escrito da língua portuguesa é condição necessária para admissão. Candidatos(as) com grau académico ou diploma estrangeiro devem apresentar os comprovativos do reconhecimento do grau académico nos termos do Decreto-Lei nº 66/2018. Qualquer candidato(a) sem o reconhecimento do(s) grau(s) não será admitido ao processo.

2. Submissão da candidatura

A candidatura deve ter a referência ProChild 034/2021 e incluir obrigatoriamente o envio dos seguintes documentos, sob pena de exclusão:
i. uma carta de motivação;
ii. curriculum vitae detalhado, com cópia dos certificados de habilitações, da OPP bem como cópia de outros documentos comprovativos relevantes;
iii. uma carta de recomendação;
iv. um vídeo de apresentação com a duração máxima de 3 minutos.

A candidatura com a referência ProChild 034/2021 no assunto deverá ser enviada para o seguinte endereço de e-mail: geral@prochildcolab.pt.

3. Prazo para a submissão das candidaturas

O processo de candidatura decorre entre 18 de março e 11 de abril de 2021.

4. Seriação das Candidaturas

As candidaturas que não preencham qualquer um dos requisitos de admissão e de instrução de candidatura, são excluídas.

As candidaturas serão ordenadas com base em avaliação curricular e, se o júri considerar necessário, haverá recurso à entrevista. Em todos os casos, será considerada a adequação do perfil do(a) candidato(a) às funções/atividades a desempenhar, com particular enfoque na formação e na experiência profissional.

5. Composição do júri de Seleção

Isabel Soares, José Côrte-Real, Gabriela Portugal, Marina Serra de Lemos, Luísa Barros.

6. Notificação dos resultados

O resultado final da avaliação será enviado individualmente a todos(as) os(as) candidatos(as) através de correio eletrónico de acordo com o RDPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados. O ProChild CoLAB é livre de preencher o lugar ou não, podendo suspender ou dar por terminado o processo a todo o momento, bastando para tal informar todos os candidatos.

7. Estatuto remuneratório

A remuneração associada à prestação do trabalho corresponde ao valor de base mensal de 1.800 €. Este é um valor de referência, podendo ser ajustado ao perfil concreto do/a candidato/a admitir.

8. Local de Trabalho

O trabalho será desenvolvido nas instalações do ProChild CoLAB, ou noutros locais necessários à execução das atividades.

9. Legislação aplicável na celebração do contrato

Código de Trabalho Lei Nº 7/2009 de 12 de fevereiro (e alterações subsequentes).

10. Proteção de Dados

De acordo com o RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, os dados recolhidos serão tratados exclusivamente para efeitos do processamento da candidatura.

11. Outras informações

Consultar website: www.prochildcolab.pt

 

Voltar ao topo